BILHETERIA

Endereço:

Praça Rotary Club, 325 - City Ribeirão, Ribeirão Preto - São Paulo

Horário de Funcionamento:

Abre sempre 2h antes de cada espetáculo

Dúvidas?

(16) 99741.0325 - Clique aqui para conversar!!

(16) 3916.1350 | 3916.2317

contato@teatrosantarosa.com.br

Informações Importantes:

- É necessária a apresentação do comprovante de meia-entrada na entrada do espetáculo.

- Aceitamos todos os cartões de débito e crédito.

- Não aceitamos cheques.

- Confira seu ingresso (data, local, horário, lugar escolhido) e, caso haja alguma informação equivocada, troque no ato da compra. Trocas ou devoluções posteriores não serão efetuadas.

- Para sua comodidade, chegue 30 minutos antes do horário marcado em seu ingresso.

- Não será permitida a entrada na sala de espetáculos com latas e garrafas de vidro.

- É proibido filmar ou fotografar o espetáculo sem a prévia autorização da produção.

- A bilheteria prioriza o atendimento a aposentados, deficientes físicos e gestantes.

- Uma hora antes do início do espetáculo, terão prioridade de compra os clientes que procuram ingressos para a sessão vigente.

- A venda de ingressos para a área destinada a obesos e portadores de necessidades especiais é feita exclusivamente na bilheteria do Teatro.

- Não haverá reembolso ou troca de ingresso, em caso de atraso por parte do cliente.

INGRESSOS

O que é a Sympla Bileto?

A Sympla Bileto é plataforma oficial de vendas online dos shows e espetáculos do Teatro Santarosa. Nela, é possível comprar ingressos para os eventos sem precisar sair de casa, pelo computador ou celular.

A Sympla Bileto é um produto da Sympla, o maior portal de eventos do Brasil.

Meia-entrada

Confira aqui como funcionam as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e quais documentos é necessário apresentar.:


Antecipado

Os valores de ingressos antecipados são válidos para compra somente até a véspera de cada evento.

Como irei receber os meus ingressos?

Os ingressos comprados online pela Sympla Bileto podem ser recebidos via e-mail ou app da Sympla, retirados na bilheteria do local onde o evento acontecerá ou recebidos em casa, se essa opção estiver disponível para o evento desejado.

Antes de finalizar sua compra, você deve selecionar a opção de entrega que desejar, de acordo com as que estiverem disponíveis no evento que você vai participar. Veja os detalhes aqui.

Como devo apresentar os ingressos comprados?

Dependendo de como você escolheu receber os seus ingressos, você pode apresentá-los de maneiras diferentes na entrada do evento:

Recebimento via e-mail: os ingressos serão enviados no seu e-mail em arquivo PDF. Você poderá fazer o download e então imprimi-los para acessar o evento, ou apresentar no seu celular o QR Code presente no arquivo do ingresso.

Recebimento via app: os ingressos poderão ser acessados diretamente no app da Sympla. Para visualizá-los, basta baixar o aplicativo no seu smartphone, fazer login com seu e-mail (que deve ser o mesmo associado a compra) e senha cadastrados e então ir até a aba “Ingressos”.

Recebimento na bilheteria: os ingressos poderão ser retirados diretamente no local onde o evento acontece. As instruções para a retirada podem variar e serão repassadas no momento em que você selecionar essa opção.

Política de cancelamento

Em caso de arrependimento, o reembolso do valor do ingresso será efetuado, descontando a taxa de serviço e a taxa de entrega (se houver), desde que o exercício desse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias corridos da data da compra, limitados a até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do evento/espetáculo. Dentro destas condições, o cancelamento poderá ser feito diretamente na plataforma Sympla, na opção “Meus Ingressos”.


Para outras dúvidas e informações, acesse a Central de Ajuda Sympla Bileto.