Sua Opinião

Nome

Email

Qual peça você assistiu?

Digite aqui seu comentário:

Por favor, digite o código abaixo:
captcha

“Adorei a peça, muito engraçada! Sem falar na parte musical e efeitos sonoros. Foi a 1ª vez que fui no Teatro Santa Rosa, achei muito bonito, aconchegante, poltronas confortáveis, além das mesas, petiscos e bebidas enquanto esperávamos a peça começar. Quem não conhece, vale a pena conferir, vai se surpreender! Recomendo!” (Fernando Mansano).

Conhecer esse espaço foi uma grata surpresa!!
Passei a recomendá-lo aos meus amigos. As peças infantis, nos Domingos a tarde, são quase como um oásis, em meio a tantos outros apelos… é uma oportunidade lúdica de convívio entre pais e filhos, um real prazer!
Por favor, divulguem mais, vocês possuem uma jóia!!!
Eu estou tentando fazer o meu trabalho de formiguinha junto aos meus amigos!!!!
Vida longa e Bravo!!! Bravíssimo! (Gisele Sisdelli Maruno).

“Muito bom….parabéns…adorei” (Mirim Osório).

“Foi realmente muito emocionante, além da ótima apresentação do Leo” (Glúcia Matta Benedicto)

CURSO LIVRE DE TEATRO: “Fiz minha segunda aula com os mestres do Teatro Santarosa e eu estou me sentindo super à vontade e feliz. Obrigado pelo pontapé inicial. Aguardando ansioso pela estréia do longa. Beijo grande para vocês” (Ciccio Berardo)
É PATRÃO É SERVIÇAL ganha pouco e come mal: “Espetáculo para todos! Uma comédia sem igual, divertido, engraçado e interativo! Recomendo à todos a terem moedas em mãos…” (Daniel Bendasoli)
SANANAB: “Foi a primeira visita de minha família ao Teatro Santarosa e surpreendemo-nos com a qualidade do local! A graça do Bisgoio já havíamos tido o prazer de conhecer! Parabéns! Viramos habitués!” (Paulo Cesar)