Programação

poltronas_programacao

bilheteria_alt

mundolino_program

Lino, um porco carismático, conversa e brinca com todos da loja onde vive, mas seus amigos parecem cansados e um tanto inanimados. Certo dia, um coelho chamado Lua surge inesperadamente – os dois se olham desconfiados até virarem grandes amigos. Brincam, correm, Lino lhe apresenta sua nova casa: a loja, que possui seu próprio escorregador de desaparecimento e a regra mais importante, nunca ser visto andando pelo vendedor. Um dia Lua desaparece e Lino conhecerá a saudade…

lesados_agosto_program

O espetáculo aborda a trajetória de dois personagens, lesados pela apatia e acomodação, que não conseguem agir ou sequer dar um passo à frente. Envolvidos pela própria solidão e covardia, essas figuras criam situações absurdas e engraçadas que os levam a lugar nenhum.

standup_program

O comediante Diguinho Coruja, do programa The Noite, se apresenta no dia 12 de agosto em Ribeirão Preto com o grupo de stand up comedy Buracomédia, formado por André Salem, Guilherme Galdino, Renan Mazucato e Robert Siqueira.

Diguinho Coruja teve passagens pela 89 FM, Nativa FM e Mix FM até ir para a Band FM, emissora na qual comandou na maior parte do tempo, o Band Coruja, programa que chegou a ser líder de audiência e que conquistou o Prêmio APCA de 2013 na categoria Humor.

Arlindo e Marlene são os protagonistas desta tragicomédia, onde o público presenciará a vida de um casal comum, que vive numa casa comum e juntos administram uma vida comum. E num dia simplesmente comum surge a necessidade angustiante de uma reviravolta, uma oportunidade única de mudar de vida, deixando claro para o espectador que qualquer semelhança é mera coincidência, pois se trata de uma realidade comum.

vovobruxinha_program

Ela chega cantando, com magia e diversão. Em cima de sua vassoura, contagia com emoção. E ninguém precisa correr ou fugir de medo não, pois esta bruxinha só tem muito amor no coração. Que venham as palavras mágicas da vovó, que adora uma boa confusão.

coro_program

O Coro Cênico Bossa Nossa desde sua criação, há 25 anos, dedica-se a executar a MPB imprimindo qualidade e excelência em seu trabalho. Todo repertório que é selecionado para um programa é pensado e discutido minuciosamente, empreendendo pesquisas e estudos significativos. O projeto que o Bossa Nossa pretende levar ao público é um roteiro de canções da MPB, pesquisado em parte no universo musical brasileiro, que coloque as relações humanas diante do amor maior, do amor perdão, do amor e desamor, do ciúmes, etc. O espetáculo, ”, criação em coro cênico do Bossa Nossa, trabalha com um tema recorrente, “bíblico” e sem data de validade: porque a eternidade nunca mais seria a mesma desde que o primeiro homem encontrou a primeira mulher e fizeram tudo que fizeram, continuam e… continuarão fazendo tudo in aeternum.