LOCAÇÃO
LOCAÇÃO
FAÇA SEU EVENTO AQUI!
O Teatro Santarosa localizado na City Ribeirão, zona sul da cidade disponibiliza sua moderna infraestrutura para realização de diferentes tipos de eventos como palestras, formaturas, treinamentos, lançamento de produtos, coquetéis, workshops, congressos, exposições, exibição de filmes, entre outros serviços e ações que busque um espaço diferenciado e bem localizado.  

Com capacidade para 200 pessoas, o teatro oferece sistema de iluminação e sonorização profissional proporcionando um diferencial a apresentação, além de ampla sala climatizada e espaço para coffee break, aliando conforto e modernidade.
No teatro mais charmoso de Ribeirão Preto você encontra:

– Ambiente climatizado
– Internet Wireless
– Equipamento de som e luz cênica
– tratamento acústico
– equipamentos de vídeo (telão e projetor – vga/hdmi)
– microfones com e sem fio
– Equipe treinada para oferecer facilidades necessárias para a realização de diversos tipos de eventos.
– fácil estacionamento

Solicite um orçamento: (16) 3916-1350 / 3916-2317 ou envie email para contato@teatrosantarosa.com.br

Teatro Empresa
Um espetáculo sob medida para sua empresa​​

A Cia. Santarosa de Teatro e o Teatro Santarosa concretiza seu projeto de maneira personalizada e divertida, com roteiros criados de acordo com cada perfil corporativo e evento: apresentação de produtos ou serviços, treinamento de pessoal, SIPAT, entre outros.

A Cia. Santarosa oferece um trabalho artístico de qualidade, feito com dedicação e responsabilidade, personalizado a partir das necessidades da empresa e com o comprometimento de que a apresentação seja realmente um diferencial para cada ouvinte, proporcionando um momento agradável, alegre e descontraído, fazendo sua equipe aderir em número crescente, participando ativamente das ações.

Todo assunto pode ser abordado. O diferencial é a forma como é elaborado, que conquista a confiança dos participantes e, somado ao bom humor, abre caminho para as informações. Nossas peças têm o objetivo, não só de informar e entreter, mas também interagir e viabilizar uma comunicação mais clara e efetiva, tudo isso de maneira descontraída e com satisfação.

Este trabalho desenvolve-se de acordo com a necessidade de cada evento. A empresa informa o tema da sua campanha, a sua ideia e a partir deste ponto nossos roteiristas desenvolvem a peça teatral, ou esquetes (pequenas cenas). Após a aprovação do contratante inicia-se todo o processo de produção e ensaios.

***A apresentação poderá ocorrer no Teatro Santarosa ou na empresa.


Depoimentos

“O clima organizacional da empresa mudou após o evento. Os atores foram fantásticos, retrataram o cotidiano da empresa com muito bom humor. Gerou uma reflexão construtiva para a mudança, e trouxe uma dose extra de motivação corporativa”.
Marina Gonçalves – Habiarte Incorporação e Construção

“O espetáculo abrangeu nossos principais pontos de uma forma lúdica, alegre e descontraída, sem perder o foco, que foi a segurança de nossos colaboradores no seu dia a dia de trabalho. Parabéns a toda equipe do Teatro Santarosa.”
Tarcísio Nicolleti – Vianorte S.A.

“Fizemos um trabalho a quatro mãos. A Xpress entrou com a identidade da empresa, seus sonhos e metas e a Cia Santarosa de Teatro transformou tudo em uma história leve e divertida, mas dando o recado para a equipe.”
Katia de Marco – Xpress Logística


Curso de Oratória In Company
O desafio de falar em público é uma realidade para profissionais das mais diversas áreas. O curso de oratória “Expressão Verbal – A Arte da Comunicação” já instrumentalizou vários médicos, estudantes, advogados, enfermeiros, publicitários, vendedores a bem utilizar da postura corporal e gestualidade,melhorar a voz e a dicção e conquistar seus ouvintes com técnicas vindas das artes cênicas.

Como diferencial, o curso possui 100% das aulas práticas e no último dia é feita uma apresentação das técnicas aprendidas pelos alunos, tendo como tema a venda de uma ideia ou produto. Você terá, com naturalidade, acesso a técnicas específicas para:

– saber lidar com a timidez e perder o medo de falar em público
– participar ou coordenar reuniões, falando de improviso, se necessário
– preparar palestras ou seminários
– melhorar a voz e a dicção, com técnicas vindas das artes cênicas
– conquistar seus ouvintes
– ter naturalidade na comunicação
– bem utilizar da postura corporal e gestualidade